Entrega Brasil / exterior

Garantia Total de 03 anos p/ todas as peças

Parcele em até 6x sem juros

Vendas Somente Atacado. / Mínimo de R$500,00

0

Minhas Compras

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

PRAZO DE ENTREGA

A Pedra Bruta Semi Joias trabalha com os Correios como forma única de envio de seus produtos:

1. PEDIDOS PARA ENTREGA NO BRASIL

A entrega é rápida, e leva de 1 a 15 dias úteis a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado através dos Correios. Existem três opções de envio: Sedex, E-Sedex e Pac. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino.

1.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.


2. PEDIDOS PARA ENTREGA EM OUTROS PAÍSES

O produto é enviado através dos Correios pela modalidade Exporta Fácil, e a entrega leva a partir de 05 dias, podendo se estender a 2 meses o que dependeda localidade de entrega, garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

Pode acontecer, em casos raríssimos, de algum produto ser tributado pela receita federal. A Pedra Bruta Semi Joias garante a devolução de qualquer valor que o cliente tenha que desembolsar no pagamento de impostos para retirada do produto. Logo o cliente tem a garantia de que não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que pagar no fechamento do pedido no site.

2.1. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Pedra Bruta Semi Joias se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o envio do pedido.

 

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Pedra Bruta Semi Joias providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Pedra Bruta Semi Joias não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.